Buscar
Lista Material escolar

DVD Sex and The City - 1ª Temporada Completa (Nova Embalagem)

Aproveite! Temos #qtt unidades disponíveis.

Aproveite! Apenas 3 unidades disponíveis.

Corra! 2 unidades disponíveis.

Corra! Última unidade disponível.

-+

Produto Esgotado

Site Seguro

Dúvidas?Clique aqui ou Ligue no 12-3939-9305 (de seg. à sex. das 9h às 18h)

Loja Confiável

descrição do produto

Será que as mulheres podem fazer sexo como os homens? Isto é o que a colunista Carrie Bradshaw vai tentar descobrir nesta primeira temporada da mais surpreendente série de TV de todos os tempos. Fazendo de cobaia suas três melhores amigas e a si mesma, Carrie investiga o que uma mulher de trinta e poucos anos tem que fazer para se divertir em uma cidade cheia de solteiros convictos, que acham que compromisso é só para os não comprometidos. Então junte-se a Carrie, Sam, Miranda e Charlotte nesta sexy e sofisticada análise de algumas das perguntas mais quentes do momento. Serão os relacionamentos a religião dos dias atuais? Serão os triângulos amorosos a nova fronteira sexual? Caso positivo, quem deve fazer o quê, com quem e quando? E se as solteiras podem fazer sexo com qualquer homem, a qualquer hora, em qualquer lugar, como as casadas presumem que isso pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com os maridos delas?
Disco 1: - Episódio 1 - "Sexo e a Cidade" É o aniversário de trinta e poucos anos de Miranda. Ela, Carrie e Samantha desistem de tentar encontrar o homem perfeito, e decidem começar a fazer sexo como homens - sem sentimentos - mas Charlotte não gosta da idéia. Carrie é a primeira a colocar a idéia em prática e transa com um ex-namorado. Mas, para a sua surpresa, ele se sente confortável em ser usado como objeto sexual. Quando ela vai embora do apartamento, ela conhece Mr. Big. Miranda sai com Skipper, um amigo de Carrie, mas ela o odeia, porque parece que ele é muito "bonzinho". Charlotte encontra o homem perfeito, Capote Duncan, mas dá a desculpa de que tem que acordar cedo para não transar no primeiro encontro. Samantha dá em cima de Mr. Big no Chãos, casa noturna, mas nada acontece. Então, ela acaba ficando com Capote Duncan. Carrie fica sozinha e não consegue pegar um táxi na rua. Quando ela está prestes a ir andando para casa, o carro de Mr. Big pára e ele dá uma carona à ela.
- Episódio 2 - "Modelos e Mortais" Miranda sai com um cara, mas depois suas amigas a avisam que ele é um `modelizer´: um homem que só sai com modelos. Ela conta a história para Carrie, que decide escrever sua próxima coluna sobre o assunto. Ela se encontra com Barkley, outro `modelizer´, e ele conta os segredos para se sair com modelos. Nessa oportunidade, ele mostra sua coleção de vídeos pornográficos, onde estão ele e as modelos com as quais já transou. Depois, ela vai a um desfile de moda com Samantha e Stanford. Ele a apresenta para um modelo, cliente seu, chamado Derrick. Barkley aparece e Carrie diz a Samantha que ele é um `modelizer´, que grava suas conquistas. Samantha fica excitada com a novidade e acaba parando na coleção de vídeo dele. Carrie encontra Mr. Big numa festa depois do desfile, mas acaba indo para casa com Derrick. Stanford fica com ciúmes, porque acha que eles dormiram juntos, mas quando Carrie diz que isso não aconteceu, Stanford diz que sabia que Derrick era gay. Skipper encontra Miranda em uma loja e pergunta por que ela não retornou nenhuma de suas ligações. Ela inventa uma desculpa e ele diz que a acha incrível e os dois acabam no apartamento de Miranda.
- Episódio 3 - "A Baia dos Porcos Casados" Algumas amigas casadas de Carrie arrumam um encontro para ela e ela decide experimentar, até quando descobre que o cara está procurando um casamento. Ele compra um apartamento e convida Carrie para uma festa no novo lar, pedindo para que ela leve algumas amigas. Ela leva Charlotte e Samantha para conhecê-lo, mas, quando chegam lá, descobrem que todos os convidados são casados. Samantha fica extremamente bêbada e Charlotte a deixa dormir em seu apartamento. No meio da noite, enquanto Charlotte dorme, Samantha, ainda bêbada, desce pelo elevador e convida o porteiro para subir e fazer sexo. Algumas pessoas que trabalham com Miranda arrumam um encontro entre ela e outra mulher. Ela decide deixá-los acreditando que é lésbica, achando que isso pode ajudar sua carreira, mas depois de um tempo, decide contar toda a verdade. Carrie decide que o homem que queria casar não serve para ela, então Charlotte fica com ele. Os dois também não conseguem ficar juntos.
- Episódio 4 - "Os Caras de Vinte e Poucos Anos" Você já percebeu que há mais homens de vinte e poucos anos para se escolher do que homens de trinta anos ou mais? Carrie e Samantha começam a sair com caras mais novos. Carrie sai com Sam e, no início, tudo o que eles fazem é beijar, mas logo isso chega ao sexo e ela termina tudo quando acorda e vê que seu apartamento é completamente desarrumado. Então, ela percebe que é velha demais para sair com um homem desse estereotipo. Samantha sai com John e ela não acredita como o sexo entre eles é bom, mas ela também termina tudo depois que ele faz um comentário sobre as rugas em seu pescoço. Charlotte não sabe o que fazer quando seu atual namorado quer fazer sexo anal com ela. Ela conversa com Carrie, Samantha e Miranda, e finalmente decide não fazer isso.
- Episódio 5 - "O Poder do Sexo Feminino" Neville Morgan, um artista muito famoso, visita a galeria de Charlotte e ela, que é uma grande fã, não pára de elogiar seu trabalho. Ele então a convida para visitar sua casa em Connecticut e conhecer seus mais novos quadros. Carrie e Samantha são barradas no mais novo point da cidade, deixando Sam realmente irritada. Quando fazia compras, Carrie encontra uma velha amiga, que acabara de se casar com um homem extremamente rico. As duas combinam de sair para jantar e lá, Carrie é apresentada a um belo arquiteto francês. Os dois saem juntos e, quando ele tem que sair da cidade, deixa um envelope com US$1.000 ao lado da cama, o que confunde Carrie. Skipper confessa para Carrie que ele está se apaixonando por Miranda. Em seu estúdio, Morgan mostra seus novos e inusitados trabalhos para Charlotte, e a convida para posar para ele.
- Episódio 6 - "Sexo Secreto" Carrie tem uma seção de fotos para promover seu livro. Ela e Mr. Big têm seu primeiro encontro oficial. Após, ela começa a pesquisar sobre pessoas que tem relacionamentos em segredo e não contam sobre seus parceiros sexuais. Quando Mr. Big não aparece para ver a divulgação da propaganda de sua coluna em um ônibus, Carrie suspeita que ela seja a amante secreta dele.
Disco 2: - Episódio 7 - "Monogamia" Carrie está passando todo o seu tempo com Mr. Big, mas depois descobre que ele não está sendo exclusivo e isso é algo que ela simplesmente não pode aceitar. Miranda se separou de Skipper. Quando ela o vê com outra mulher tenta voltar com ele, mas de uma maneira não-exclusiva, e isso é algo que ele simplesmente não pode aceitar. Samantha sai para procurar um novo apartamento, com uma corretora de imóveis que não quer que ela procure nenhuma outra pessoa para olhar os apartamentos. Mesmo assim, Samantha procura outros corretores, para olhar apartamentos e fazer algo mais lá dentro. O novo namorado de Charlotte tem fascinação por sexo oral e já na primeira noite tenta empurrá-la para baixo, mas ela se sente constrangida e não gosta disso.
- Episódio 8 - "Três é uma Multidão" Charlotte está saindo com Jack, que quer fazer sexo a três, mas ela ainda tem dúvidas quanto a isso. Conversando sobre o assunto com Mr. Big, Carrie descobre que ele tem uma ex-mulher e que eles já fizeram sexo a três. Ela se sente ameaçada e então se passa por uma escritora de livros infantis e marca uma reunião com a ex-Mrs. Big, que é uma grande editora. Samantha está saindo com um homem casado, mas quando a mulher dele descobre, ela propõe um ménage a trois para que o casamento não acabe. Miranda começa a achar que está sendo ignorada pelas amigas quando nenhuma delas a escolhe para uma possível parceira para o sexo a três.
- Episódio 9 - "A Tartaruga e a Lebre" Mr. Big diz a Carrie que ele nunca mais quer se casar e isso a deixa, mais uma vez, em dúvida sobre o futuro do relacionamento. Miranda apresenta suas amigas ao Rabbit, um vibrador de última geração. Charlotte fica viciada no novo brinquedinho. Stanford pede Carrie em casamento de fachada, apenas para que ele possa herdar sua parte na fortuna da família. Carrie aproveita a situação para provocar ciúmes em Mr. Big.
- Episódio 10 - "Chá de Bebê" As quatro amigas são convidadas para ir a um chá de bebê em Connecticut, de uma antiga amiga, Laney, conhecida como a "piranha" da cidade. As quatro recebem a notícia de maneiras muito diferente, por ciúmes de Laney estar tendo um bebê ou simplesmente por não gostar dela. Enfim, elas acabam pegando o carro e indo até lá. Na festa, Charlotte discute com Laney sobre o nome do bebê, que Charlotte teria escolhido e contado para todas, e a futura-mamãe roubara para pôr em seu bebê. As quatro voltam para Nova Iorque mais cedo. Chegando lá, Samantha faz uma festa de "eu-não-tenho-um-bebê". De repente, Laney aparece e arma uma confusão. Enquanto isso, Carrie percebe que sua menstruação está atrasada e se pergunta como seria se ela se tornasse mãe.
- Episódio 11 - "A Seca" O relacionamento de Carrie com Mr. Big está se tornando cada vez mais mundano e cada vez menos físico Charlotte está saindo com um ex-namorado de Carrie e ela descobre que ele não está interessado em sexo. Samantha descobre que não fazer sexo pode ser algo muito erótico. Miranda está preocupada pois não transa há muitos meses.
- Episódio 12 - "Religião e Relacionamento" Miranda tem dois problemas com seu novo namorado. Primeiro, ele toma banho logo depois de fazer sexo e, segundo, ele é um Católico fervoroso. Ela tenta descobrir se o banho tem algo a ver com sua religiosidade e o fato de achar que acabou de cometer um pecado ou são apenas inibições sexuais. Carrie descobre que Mr. Big leva sua mãe à Igreja todo Domingo. Ela resolve passar por lá, mas ele a apresenta apenas como uma amiga, e isso leva Carrie a pensar sobre o destino do relacionamento dos dois. Samantha se apaixona por um homem que ela acha ser perfeito, mas ele não consegue atingir `medidas´ para satifazê-la. Charlotte consulta videntes para descobrir se ela, algum dia, irá se casar, mas todas afirmam que ela ficará solteira para sempre. Miranda se separa do católico e procura Skipper. No final, Carrie se separa de Mr. Big.

Informações Técnicas

Título OriginalSex and The City - 1ª
ElencoSarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Willie Garson, Cynthia Nixon, Christopher Not / John David Coles, Allen Coulter
DireçãoHBO
Data de LançamentoDVD Sex and The City - 1ª Temporada (Duplo) - Notado
GêneroRomance, Séries de TV
DistribuidoraParamount
Duração300 minutos
IdiomaInglês e Espanhol
LegendasInglês, Português e Espanhol
ÁudioDolby Digital 5.1
Formato de TelaWidescreen
Classificação IndicativaNão recomendado para menores de 12 anos.
País de OrigemEua
Discos2 discos
Dimensões19x14x2
Peso0,300
CorColorido
Região4
Código de Barras7890552095356

Videos

Trailer

avaliações dos clientes

dúvidas dos clientes