Buscar
Lista Material escolar

Blu-Ray Matrix

Aproveite! Temos #qtt unidades disponíveis.

Aproveite! Apenas 3 unidades disponíveis.

Corra! 2 unidades disponíveis.

Corra! Última unidade disponível.

-+

Produto Esgotado

Site Seguro

Dúvidas?Clique aqui ou Ligue no 12-3939-9305 (de seg. à sex. das 9h às 18h)

Loja Confiável

descrição do produto

A realidade como você nunca imaginou.
Os irmãos Andy e Larry Wachowski, que haviam escrito o roteiro de Assassinos (1995) e dirigido e escrito Ligadas Pelo Desejo (1996), assinam esta surpreendente ficção científica, um dos grandes sucessos de bilheteria de 1999. Reeves (Velocidade Máxima) é Thomas Anderson, jovem programador de computador atormentado por estranhos pesadelos, nos quais encontra-se conectado por cabos, e contra a sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os elétrodos estão para penetrar seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Fishburne, de Tina) e Trinity (Moss, de Sabotagem), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real - enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade. Recheado de efeitos especiais, cenas de lutas (onde as artes marciais imperam), explosões, tiroteiros, além de um vilão impagável (o australiano Weaving,de Priscilla, a Rainha do Deserto) e um espetacular visual de histórias em quadrinhos, Matrix é, para muitos, a melhor ficção-científica desde Blade Runner, o Caçador de Andróides. A realidade como você nunca imaginou.
Os irmãos Andy e Larry Wachowski, que haviam escrito o roteiro de Assassinos (1995) e dirigido e escrito Ligadas Pelo Desejo (1996), assinam esta surpreendente ficção científica, um dos grandes sucessos de bilheteria de 1999. Reeves (Velocidade Máxima) é Thomas Anderson, jovem programador de computador atormentado por estranhos pesadelos, nos quais encontra-se conectado por cabos, e contra a sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os elétrodos estão para penetrar seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Fishburne, de Tina) e Trinity (Moss, de Sabotagem), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real - enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade. Recheado de efeitos especiais, cenas de lutas (onde as artes marciais imperam), explosões, tiroteiros, além de um vilão impagável (o australiano Weaving,de Priscilla, a Rainha do Deserto) e um espetacular visual de histórias em quadrinhos, Matrix é, para muitos, a melhor ficção-científica desde Blade Runner, o Caçador de Andróides.

Informações Técnicas

Título OriginalMatrix
ElencoKeanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, Gloria Foster, Joe Pantoliano, Marcus Chong e Paul Goddard.
DireçãoAndy Wachowski
Data de Lançamento30/09/1999
GêneroAção
DistribuidoraWarner
Duração136 Minutos
IdiomaInglês, Francês, Italiano, espanhol e Português
LegendasInglês, Francês, Italiano, Holandês, Espanhol e Portuguê
ÁudioDolby Digital 5.1
Formato de TelaWidescreen 16:9
Classificação IndicativaNão Recomendado para menores de 12 anos.
País de OrigemEua
Discos1
Dimensões19x14x2
Peso0,120 kg
CorColorido
Região4
Código de Barras7892110065672

Videos

Trailer

avaliações dos clientes

dúvidas dos clientes