Buscar no site
Lista Material escolar

TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS

Todas as solicitações de troca, devolução e desistência de produtos comprados na Notado.com.br devem ser feitas pelo e-mail sac@notado.com.br ou telefone (12)3939-9305 das 9:00hs as 18:00hs, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) conforme regras abaixo:

Produto sem defeitos até 7 dias do recebimento da compra:

Você tem o prazo de 7 dias corridos do recebimento da compra para trocar seu produto;
Os produtos não apresentem qualquer indício de uso;
Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original (DANFE), além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
Os custos de retorno e reenvio da primeira troca estão por responsabilidade da Notado.com.br. Havendo a solicitação do cliente para a segunda troca do produto sem apresentar defeito, os custos com retorno e reenvio passam a ser do cliente;

Produto com defeito de fabricação até 7 dias do recebimento da compra:

Você tem o prazo de 7 dias corridos do recebimento da compra para troca do produto;
Os produtos não apresentem qualquer indício de uso inadequado;
Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original (DANFE), além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
Seja encaminhado junto do produto um curto descritivo do problema encontrado;
Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são de responsabilidade da Notado.com.br.

Produto com defeito de fabricação após 7 dias do recebimento pelo cliente:

Deverá ser enviado para assistência técnica mais próxima de sua residência.
Caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, a Notado.com.br fica dispensada de aceitar a devolução ou efetuar a troca. Neste caso, a Notado.com.br reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Desistência da compra pelo cliente:

Você tem o prazo de 7 dias corridos do recebimento da compra para devolver seu produto;
Os produtos não apresentem qualquer indício de uso;
Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original (DANFE), além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
Os custos de retorno e reenvio da devolução estão por responsabilidade da Notado.com.br.;